A FIDELIZAÇÃO DOS SEUS CLIENTES COMEÇA COM UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EFETIVA

Os chamados não são peças avulsas no seu processo, pelo contrário, é a experiência do atendimento que seu cliente estará tendo com sua rede.

PRATICIDADE

Solicitações feitas diretamente pelo cliente em tempo real nos painéis de seus colaboradores.

EFICIÊNCIA

Chat interno para uma verdadeira comunicação eficiente.

CENTRALIZAÇÃO DE DADOS

Data e hora de cada interação com os colaboradores.

VISÃO 360

.Visibilidade do momento em que o chamado iniciou e acabou para gestor, colaborador e cliente.

FIDELIZE SEUS CLIENTES ATRAVÉS DE UMA COMUNICAÇÃO ÁGIL E EFICIENTE

Agilidade nos processos

Comunicação mais ágil

Com a integração da estratégia de chamados na sua rede seus clientes poderão entrar em contato direto com seu colaborador, seja ele suporte, atendimento, marketing ou financeiro.

Organização inteligente

Definição de prioridades 

Ao solicitar algo através do chamado seu cliente poderá definir a prioridade de tal solicitação e se comunicar em tempo real com sua equipe.

Melhoria contínua

Feedback sobre seus serviços

Ao finalizar o chamado seu cliente poderá dar o feedback sobre o atendimento que foi realizado.

Descomplique em poucos passos

Comunicação ágil e Instantânea

Mostre aos seus licenciados a efetividade do seu serviço com uma comunicação imediata e espontânea. Dê a eles visibilidade do andamento de sua solicitação e garanta a satisfação dele com a agilidade que o chamado pode proporcionar aos seus processos.

seu cliente terá um painel exclusivo

Através desse painel ele poderá contatar sua equipe sempre que necssário

sua equipe recebe tudo em sua board

Quando o licenciado abre um chamado, o colaborador do setor solicitado pelo licenciado recebe uma notificação imediatamente

mãos a obras

Ao entender o que o seu licenciado deseja, o colaborador dá inicio ao processo necessário no mesmo painel onde as tarefas estão integradas

centralização e eficiência

Desde o início da solicitação do licenciado até a resolução da solicitação e o feedback final, tudo fica centralizado no painel. Garantindo a eficiência e agilidade para o licenciado.

Empresa de qualidade se diferencia de outras, pois não trata seus clientes como números, esse é o diferencial da Adapt, além do respeito e dedicação, com que é realizado seus projetos. Faz com que sejam destaque em sua área de atuação.

Elisângela – Vida Viva

Começamos do “zero”, e todas as nossas idéias foram super bem recebidas e tratadas com o máximo de carinho, tornando tudo realidade com um site super bacana, prático e intuitivo. A equipe sempre se preocupando e totalmente em contato conosco para atingirmos o melhor resultado juntos. Adaptweb é show!! Agora essa empresa também faz parte da história da nossa empresa!

Maria Tereza – Mondo Contábil

Palavras de quem busca estratégias de crescimento contínuo

Conheça o GRPRO, tenha esse diferencial competitivo único em seu negócio.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato, será um prazer conversar com você sobre estratégias que colocarão o seu negócio na rota de crescimento contínuo. 

REFERÊNCIA

Em 2020 fomos uma das 18 empresas selecionadas pela Microsoft Brasil, entre 924 em todo país, como referência em tecnologia.

EXCELÊNCIA

Somos nota máxima em satisfação nas avaliações de nossos clientes, que consideram nosso suporte e atendimento um diferencial.

CONFIANÇA

Somos parceiros do SEBRAE Nacional onde estamos alinhados em levar a tecnologia como um diferencial competitivo a diversas empresas.